Imagem capa - Sessão de Solteiros por João Soeiro
Sessão de Solteiros

Sessão de Solteiros




A sessão de solteiros é um momento que deverá ser incluído nos preparativos para o casamento. Para além de vos colocar mais à vontade diante das câmaras fotográficas, permite conhecerem o profissional que vai efetuar a reportagem, assim como a forma de trabalhar.






O casamento implica que se organize uma lista de tarefas tão bem quanto possível para que nada fique esquecido. Mas com tanta preocupação muitas vezes a sessão de solteiros é desvalorizada ou até mesmo excluída. Não se vão arrepender e será uma excelente oportunidade para terem uma sessão casual e intemporal



A sessão de solteiros surge, como um ensaio para o dia do casamento. É o momento perfeito para ter o primeiro contacto com as câmaras e com a equipa que irá registar a reportagem do vosso casamento. Podem sentir vergonha no início, sem saberem o que fazer, como e onde colocar os braços, mas verão que depois da sessão de namoro, no dia do casamento tudo será encarado com maior naturalidade.

Depois da reunião de contratação a sessão de solteiros quebrará um pouco o gelo entre vocês e o fotógrafo que escolheram e, assim que chegar o dia do vosso casamento, já não terão aquele sentimento constrangedor de serem fotografadas por um desconhecido. É o momento ideal para o conhecerem melhor e ele a vocês e criarem a empatia de que necessitam para que no dia do casamento tudo flua naturalmente.



Nada melhor do que aproveitar a sessão de solteiros para namorar um bocadinho com o vosso futuro noivo. Escolham um local que vos diga algo, como aquele onde foram pedidas em casamento, onde se conheceram ou um lugar que ambos gostem e que queiram recordá-lo como sendo um momento único, antes de casarem e de se tornarem um só.